Meio copo cheio

Ainda temos meio copo (otimista). Só nos resta meio copo (Pessimista). Ainda temos meio copo. O jogo, pela forma como ele discorreu, deixou a maioria da torcida do Náutico chateada após assistir a partida. Mas seja sincero e responda: Se lhe propusessem o placar de 1×1 antes do jogo, você pegava ou não? Claro que pegava. Tomar um gol aos 47’ do 2o tempo, chateia, claro. Mas o importante foi voltar a jogar bem. Um primeiro tempo beirando a perfeição. Marcação adiantada. Criação das jogadas. Finalizações. E uma única chance do Vasco num chute despretensioso de Andrey que Alex deu rebote pra Pec. Só isso. No segundo tempo, o Vasco chega a equilibrar mas se houvesse vencedor tinha que ser o Náutico, que perde duas chances de matar o jogo com Paiva e Iago. 26 pontos. Líder invicto e com os dois próximos jogos em casa. Que venham Brasil e Brusque. Se não desconcentrar como aconteceu contra Remo e Ponte, seis pontos! O importante é manter a personalidade e o rendimento. Assim sendo, o acesso será questão de tempo.

Melhores momentos do jogo:

📸 Vitor Brügger/Vasco

Comentários

  1. Esses dois jogos são fundamentais para o Náutico continuar com esta campanha de acesso, temos perdido pontos que não deveriam ter acontecido, Remo e Ponte, o alerta com equipes de baixo da tabela tem que ser amarelo, é necessário uma vitória na quarta para não começarmos a “duvidar” que a caminhada Irá perder fôlego.
    Abrcs

Comentários estão fechados

Artigos Similares

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Léo Medradohttps://leomedrado.com.br
Leo Medrado é um pernambucano que começou no Rádio Em 1987. Iniciou na Rádio Jornal, depois Rádio Globo, Clube, Olinda, Transamérica e CBN. Trabalhou também nas Rádios de Petrolina (Grande Rio e Emissora Rural). Transmitiu jogos pro Brasil inteiro na Rádio Nacional (Brasília, Manaus e Rio de Janeiro), emissora mais potente do país com 600Khz. Iniciou em Televisão na TV Jornal em 1998, de onde saiu para apresentar na Globo o programa dominical Lance Final. Instituiu o Projeto Tá na Rede, inicialmente na TV Tribuna e depois na Nova Nordeste. Narrou futebol no Sportv e no Première. Apresentou o Bola da Vez Nordeste na ESPN. Escreveu para a Revista Torcida e para a Folha PE. HÁ oito anos é Coordenador de Esportes e apresentador/comentarista na Rádio CBN. Voltou à ESPN agora como comentarista...
spot_img
spot_img
spot_img