Defesa fraca! Ataque inoperante

Esse foi o Náutico ontem em Maceió. 10ª derrota em 11 jogos. 4ª derrota consecutiva. O time alvirrubro, até que fez um primeiro tempo interessante, criando as duas melhores oportunidades de gol, com Jean Carlos e Franco. O ataque mais uma vez não funcionou. No início do segundo tempo, uma falha de posicionamento na defesa proporciona uma jogada de futevôlei dentro da área, e Elton faz 1×0. Dado Cavalcanti mexe no time e tira Julio Vitor para a entrada de Everton Brito, mantendo Kieza em campo. E mais uma vez o centroavante não faz uma única jogada lúdica, em quase 100 minutos de partida. Numa nova falha da defesa, Lucas Barcelos bate, Jean salva e depois petequeia a bola com as duas mãos, devolvendo-a pro próprio Barcelos fazer 2×0. Ficou bastante difícil. O Náutico tem que esquecer a matemática, vencer Ituano e Brusque, nos Aflitos, nas duas próximas rodadas e depois conseguir uma sequência de pontos, que possibilite fazê-lo voltar a depender apenas de si, para sair do Z4. Ainda não joguei a toalha, mas se Dado mantiver Kieza contra o CRB, ou voltar a escalar Júnior Tavares, jogo-a de vez ao chão, antes mesmo da bola rolar sexta-feira.

Melhores momentos:

Comentários

  1. Sou Náutico de coração e alma, mas já joguei a toalha. As vezes é preciso dar dois passos a traz para poder dar um na frente. Diretoria deveria esquecer a série B e procurar ver que deve ficar para série C.

Comentários estão fechados

Artigos Similares

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Léo Medradohttps://leomedrado.com.br
Leo Medrado é um pernambucano que começou no Rádio Em 1987. Iniciou na Rádio Jornal, depois Rádio Globo, Clube, Olinda, Transamérica e CBN. Trabalhou também nas Rádios de Petrolina (Grande Rio e Emissora Rural). Transmitiu jogos pro Brasil inteiro na Rádio Nacional (Brasília, Manaus e Rio de Janeiro), emissora mais potente do país com 600Khz. Iniciou em Televisão na TV Jornal em 1998, de onde saiu para apresentar na Globo o programa dominical Lance Final. Instituiu o Projeto Tá na Rede, inicialmente na TV Tribuna e depois na Nova Nordeste. Narrou futebol no Sportv e no Première. Apresentou o Bola da Vez Nordeste na ESPN. Escreveu para a Revista Torcida e para a Folha PE. HÁ oito anos é Coordenador de Esportes e apresentador/comentarista na Rádio CBN. Voltou à ESPN agora como comentarista...
spot_img
spot_img
spot_img