A ponte do rio que cai

Se vencer a Ponte, o Sport ameaçará um clube do Rio… que poderá cair. Entenderam o infame trocadilho? Ah! Esquece. Foi só pra descontrair. Vamos à seriedade do problema. O momento é tenso. Não adiantou a secação na rodada passada. Todos corroboraram para o Sport se aproximar do G4. Menos, o próprio. A derrota para o CRB, azedou o pirão. Nesta rodada, enfocando a briga pro G4, o time rubro-negro dá a partida para uma desenfreada briga por pontos. Depois, que venham as, muitas das vezes, improváveis e inconsistentes secações. Voltemos. O “Claudinei Team” precisa bater a Ponte em Campinas. Tem criado chances para vitórias, mas tem rateado nas conclusões. O Sport de Claudinei: Saulo, Eduardo, Chico, Sabino e Hernandez; Ronaldo, Fabinho e Geovanni; Kayke, Love e Juba. O time que eu escalaria: Saulo, Eduardo, Chico, Sabino e Juba; Ronaldo, Fabinho e Geovanni (Coutinho); Labandeira, Love e Wanderson. Vote! Qual das duas formações você prefere?

Estádio Moisés Lucarelli, que será o palco da partida entre Ponte Preta e Sport. Foto: Leandro Ferreira/Hora Campinas

Comentários

  1. A sua escalação está ideal. Com esse entregador de camisas e prepotente o Sport não vai se classificar. Perder para o CRB, vai ganhar para quem? Foi perguntado a ele na entrevista coletiva após a derrota para o CRB, porque ele não coloca o Coutinho, Labandeira e Wanderson, para jogar no time titular. Daí respondeu bruscamente quem decide é ele e pela convicção dele está fazendo o certo. Infelizmente o Sport, não acertou na contratação com relação ao comando técnico. Ninguém merece Kayke, no ataque do Sport!

Comentários estão fechados

Artigos Similares

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Léo Medradohttps://leomedrado.com.br
Leo Medrado é um pernambucano que começou no Rádio Em 1987. Iniciou na Rádio Jornal, depois Rádio Globo, Clube, Olinda, Transamérica e CBN. Trabalhou também nas Rádios de Petrolina (Grande Rio e Emissora Rural). Transmitiu jogos pro Brasil inteiro na Rádio Nacional (Brasília, Manaus e Rio de Janeiro), emissora mais potente do país com 600Khz. Iniciou em Televisão na TV Jornal em 1998, de onde saiu para apresentar na Globo o programa dominical Lance Final. Instituiu o Projeto Tá na Rede, inicialmente na TV Tribuna e depois na Nova Nordeste. Narrou futebol no Sportv e no Première. Apresentou o Bola da Vez Nordeste na ESPN. Escreveu para a Revista Torcida e para a Folha PE. HÁ oito anos é Coordenador de Esportes e apresentador/comentarista na Rádio CBN. Voltou à ESPN agora como comentarista...
spot_img
spot_img
spot_img