A bola do Bota

Confesso que ainda não havia assistido, na íntegra, a um jogo sequer do Botafogo. E fiquei surpreso. Acompanhando a classificação do Brasileirão, imaginava ser, o Bota, um portentoso cavalo paraguaio. Ledo engano. O time do português Luís Castro joga um belo futebol, pegado, brigado, intenso, rápido e eficiente. O teste de hoje contra um dos favoritos, Palmeiras, comprovou isso. O time da estrela solitária jamais havia vencido o Verdão no Allianz Parque. Ao final, Abel despistou pra não cumprimentar seu conterrâneo, que abriu oito pontos de vantagem sobre o Palestra. Ainda não cravo que briga pelo título, mas o time de Castro “tá no bolo”…

Comentários

  1. Realmente, depois do jogo de hoje, as coisas
    Vão mudar, o tal “ cavalo paraguaio” já muda
    E surpreende, como vc mesmo falou! Brigar por Título acho muito cedo pra falar isso, mas que vai ficar entre os 4 isso é realidade! Outra coisa importante! Botafogo tem um time ! Mas não tem elenco! Tem um jogador que tá fazendo gol, e está com muita sorte! Mas se perder ele ?

  2. O problema é que não dá para acompanhar todos os times,daí vamos sempre olhar para quem sempre vem se destacando nos anos anteriores, então muitos times vem como uma grata surpresa.

Comentários estão fechados

Artigos Similares

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Léo Medradohttps://leomedrado.com.br
Leo Medrado é um pernambucano que começou no Rádio Em 1987. Iniciou na Rádio Jornal, depois Rádio Globo, Clube, Olinda, Transamérica e CBN. Trabalhou também nas Rádios de Petrolina (Grande Rio e Emissora Rural). Transmitiu jogos pro Brasil inteiro na Rádio Nacional (Brasília, Manaus e Rio de Janeiro), emissora mais potente do país com 600Khz. Iniciou em Televisão na TV Jornal em 1998, de onde saiu para apresentar na Globo o programa dominical Lance Final. Instituiu o Projeto Tá na Rede, inicialmente na TV Tribuna e depois na Nova Nordeste. Narrou futebol no Sportv e no Première. Apresentou o Bola da Vez Nordeste na ESPN. Escreveu para a Revista Torcida e para a Folha PE. HÁ oito anos é Coordenador de Esportes e apresentador/comentarista na Rádio CBN. Voltou à ESPN agora como comentarista...
spot_img
spot_img
spot_img