Confesso que ainda não havia assistido, na íntegra, a um jogo sequer do Botafogo. E fiquei surpreso. Acompanhando a classificação do Brasileirão, imaginava ser, o Bota, um portentoso cavalo paraguaio. Ledo engano. O time do português Luís Castro joga um belo futebol, pegado, brigado, intenso, rápido e eficiente. O teste de hoje contra um dos favoritos, Palmeiras, comprovou isso. O time da estrela solitária jamais havia vencido o Verdão no Allianz Parque. Ao final, Abel despistou pra não cumprimentar seu conterrâneo, que abriu oito pontos de vantagem sobre o Palestra. Ainda não cravo que briga pelo título, mas o time de Castro “tá no bolo”…
Realmente, depois do jogo de hoje, as coisas
Vão mudar, o tal “ cavalo paraguaio” já muda
E surpreende, como vc mesmo falou! Brigar por Título acho muito cedo pra falar isso, mas que vai ficar entre os 4 isso é realidade! Outra coisa importante! Botafogo tem um time ! Mas não tem elenco! Tem um jogador que tá fazendo gol, e está com muita sorte! Mas se perder ele ?
O problema é que não dá para acompanhar todos os times,daí vamos sempre olhar para quem sempre vem se destacando nos anos anteriores, então muitos times vem como uma grata surpresa.