VAR obsoleto!

Eurocopa. Gol de Portugal. O VAR intervém e anula gol de Diego Jota, assinalando impedimento na assistência de Cristiano Ronaldo. A ação é rápida e não deixa nenhuma dúvida, pela cortina d’água que é, com menos de 30 segundos, apresentada na tela. Brasileirão Série B. Gol de Bruno Melo do Coritiba contra o América MG.

O VAR entra em ação. Três minutos depois, anula o gol assinalando impedimento de Melo. Duas linhas tracejadas são arcaicamente movimentadas na tela por um “mouse” numa amadora, vagarosa e até ridícula ação. Detalhe: na primeira imagem, todos já haviam detectado a irregularidade. A sensação foi de uma discrepante inferioridade. Lembrei-me de Adilson Couto: ”Que vergonha”.

Comentários

Artigos Similares

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Léo Medradohttps://leomedrado.com.br
Leo Medrado é um pernambucano que começou no Rádio Em 1987. Iniciou na Rádio Jornal, depois Rádio Globo, Clube, Olinda, Transamérica e CBN. Trabalhou também nas Rádios de Petrolina (Grande Rio e Emissora Rural). Transmitiu jogos pro Brasil inteiro na Rádio Nacional (Brasília, Manaus e Rio de Janeiro), emissora mais potente do país com 600Khz. Iniciou em Televisão na TV Jornal em 1998, de onde saiu para apresentar na Globo o programa dominical Lance Final. Instituiu o Projeto Tá na Rede, inicialmente na TV Tribuna e depois na Nova Nordeste. Narrou futebol no Sportv e no Première. Apresentou o Bola da Vez Nordeste na ESPN. Escreveu para a Revista Torcida e para a Folha PE. HÁ oito anos é Coordenador de Esportes e apresentador/comentarista na Rádio CBN. Voltou à ESPN agora como comentarista...
spot_img
spot_img
spot_img