Frustração, Dorival!

Essa foi a minha sensação após a desclassificação brasileira. Dorival Júnior, diferentemente do que eu imaginava, não conseguiu extrair o melhor dos jogadores e escalou mal a Seleção. Foi extremamente conservador contra a Colômbia e, diante dos uruguaios, não teve a coragem de colocar Rodrygo no meio, atacando com Raphinha, Endrick e Martinelli. E não soube tirar proveito de ter jogado vinte minutos com um homem a mais após a expulsão de Nández. Além disso, as escalações e até mesmo as convocações, de Douglas,  Evanilson e Andréas foram totalmente equivocadas.

Dorival ainda mostrou falta de comando ao ficar de fora da conversa entre os jogadores antes das cobranças de pênaltis, o que suscitou uma grande dúvida. Por que Militão, que perdeu os dois pênaltis que bateu nos treinos, iniciou a sequência brasileira?

Comentários

Artigos Similares

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Léo Medradohttps://leomedrado.com.br
Leo Medrado é um pernambucano que começou no Rádio Em 1987. Iniciou na Rádio Jornal, depois Rádio Globo, Clube, Olinda, Transamérica e CBN. Trabalhou também nas Rádios de Petrolina (Grande Rio e Emissora Rural). Transmitiu jogos pro Brasil inteiro na Rádio Nacional (Brasília, Manaus e Rio de Janeiro), emissora mais potente do país com 600Khz. Iniciou em Televisão na TV Jornal em 1998, de onde saiu para apresentar na Globo o programa dominical Lance Final. Instituiu o Projeto Tá na Rede, inicialmente na TV Tribuna e depois na Nova Nordeste. Narrou futebol no Sportv e no Première. Apresentou o Bola da Vez Nordeste na ESPN. Escreveu para a Revista Torcida e para a Folha PE. HÁ oito anos é Coordenador de Esportes e apresentador/comentarista na Rádio CBN. Voltou à ESPN agora como comentarista...
spot_img
spot_img
spot_img