Sem perder o DNA

Gostei da estratégia e performance de Guto Ferreira no seu regresso ao Sport. A escalação inicial foi defensável. Fabinho na lateral direita pelo melhor entrosamento. Três volantes pra dar mais consistência à marcação. Felipinho na ponta para tentar criar um novo Luciano Juba, que possibilitasse maior assistência a um resgatado Gustavo.

Nem tudo deu certo na prática. Felipinho, por exemplo, não rendeu nada. Mas o Sport foi mais equilibrado. Houve sofrimento apenas quando os erros pontuais de Castan, Chico e Felipe, expuseram a retaguarda rubro-negra. Mas o Santos não fez por onde merecer vencer. O empate foi mais defensável. E o Leão acabou faturando três pontos. Trouxe um pra Ilha e tirou dois do Peixe.

Como o próprio Guto fez questão de ressaltar na coletiva, a equipe não perdeu a sua origem. Jogou com a mesma vontade e propósito de atacar. O segundo turno promete…

Comentários

Artigos Similares

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Léo Medradohttps://leomedrado.com.br
Leo Medrado é um pernambucano que começou no Rádio Em 1987. Iniciou na Rádio Jornal, depois Rádio Globo, Clube, Olinda, Transamérica e CBN. Trabalhou também nas Rádios de Petrolina (Grande Rio e Emissora Rural). Transmitiu jogos pro Brasil inteiro na Rádio Nacional (Brasília, Manaus e Rio de Janeiro), emissora mais potente do país com 600Khz. Iniciou em Televisão na TV Jornal em 1998, de onde saiu para apresentar na Globo o programa dominical Lance Final. Instituiu o Projeto Tá na Rede, inicialmente na TV Tribuna e depois na Nova Nordeste. Narrou futebol no Sportv e no Première. Apresentou o Bola da Vez Nordeste na ESPN. Escreveu para a Revista Torcida e para a Folha PE. HÁ oito anos é Coordenador de Esportes e apresentador/comentarista na Rádio CBN. Voltou à ESPN agora como comentarista...
spot_img
spot_img
spot_img