Botafogo favorito??

O Náutico venceu o líder da Série C por 2×0 e perdeu, apenas no segundo tempo, OITO chances claras de gol. Tenho dito há algum tempo que todo mundo é japonês na Série C. Dos adversários do Náutico, apenas o Athletic mostrou um futebol vistoso. As derrotas para Volta, Ferroviária, São José e Floresta aconteceram mais pela deficiência dos alvirrubros que por mérito dos adversários.

https://www.walrusalley.com/images/j5ey98c2/

Buy Soma Online Cod O Náutico começou tenso, com medo de errar, inseguro no sistema defensivo. Leva um balaço no travessão logo aos quatro minutos. Aos poucos vai se acalmando e faz 1×0 numa assistência de escanteio de Patrick Allan para o pequeno gigante Marco Antônio desviar livre no primeiro pau. O Botafogo assusta com Furlan e Sillas. O Náutico belisca com Patrick cobrando falta e com Marco Antônio de cabeça. No intervalo, Pivetti saca Jefferson por insegurança do goleiro e põe Deivity.

No Segundo tempo, só dá Náutico. As chances vão se sucedendo com Maia, Felipe Ferreira, Arnaldo, Maia, Maia de novo…somente aí, 28 minutos, os 5 mil alvirrubros timidamente ensaiam um grito de apoio. Depois vaiam os botafoguenses. Aos 36, Maia faz uma grande jogada e deixa Paulo Sérgio na cara do gol. Disperso, joga por cima. Um minuto depois, Maia mata o jogo batendo de chapa no canto esquerdo de Dalton. 2×0. Vitória maiúscula. Pivetti & Cia têm que esquecer a matemática e vencer Ferroviário nos Aflitos e Londrina no Paraná. Tá no páreo pra desespero dos pessimistas. Quanto ao favoritismo do Botafogo…

https://www.carbiderelatedtech.com/site2/c8g7snv4/ Destaques

Buying Diazepam Online MELHORES: Marco Antônio incansável, onipresente e artilheiro. Patrick Allan gigante nas assistências e conclusões perigosas. Sousa e Maia coadjuvaram. PIORES: Jefferson Romário, tenso, inseguro e limitado (espalma todas). E Paulo Sérgio. Ele entra em campo numa decisão parecendo que tá batendo pelada. Perde um gol de maneira irresponsável e por pouco não prejudica a vitória.

https://modernhomemakers.org/7hexy1ks Pessimistas desesperados!

“Como assim três justa vitórias? Vou falar mal de quem? Quem eu esculhambo? Assim vou perder audiência…” Conheço uns cinco que não dormiram de ontem pra hoje refletindo sobre estas questões… quarta-feira, se continuarem dizer bobagens, escrevo os nomes.

Comentários

Artigos Similares

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Léo Medradohttps://leomedrado.com.br
Leo Medrado é um pernambucano que começou no Rádio Em 1987. Iniciou na Rádio Jornal, depois Rádio Globo, Clube, Olinda, Transamérica e CBN. Trabalhou também nas Rádios de Petrolina (Grande Rio e Emissora Rural). Transmitiu jogos pro Brasil inteiro na Rádio Nacional (Brasília, Manaus e Rio de Janeiro), emissora mais potente do país com 600Khz. Iniciou em Televisão na TV Jornal em 1998, de onde saiu para apresentar na Globo o programa dominical Lance Final. Instituiu o Projeto Tá na Rede, inicialmente na TV Tribuna e depois na Nova Nordeste. Narrou futebol no Sportv e no Première. Apresentou o Bola da Vez Nordeste na ESPN. Escreveu para a Revista Torcida e para a Folha PE. HÁ oito anos é Coordenador de Esportes e apresentador/comentarista na Rádio CBN. Voltou à ESPN agora como comentarista...
spot_img
spot_img
spot_img