Tanto tempo se passou. Mas o Sport não só voltou ao grupo classificatório, como também a jogar um bom futebol. Agora, após as três derrotas com Guto, são três vitórias, duas com Pepa. E o português vai resgatando a maneira de atuar da equipe comandada por Mariano Soso. Aliás, o time do argentino, tinha 14 titulares. O de Pepa tem 17. Soso: Caíque, Pedro Lima, Thyere, Castan e Felipinho; Felipe, Fabrício e Allan Ruiz; Lucas Lima, Gustavo e Romarinho. Compunham os demais “titulares”, Titi Ortiz, Barletta e Zé Roberto.
Os 17 de Pepa: Caíque, Carius, Thyere, Chico e Felipinho; Felipe, Fabrício, e Titi Ortiz; Lucas Lima, Gustavo e Barletta. Brigarão pela posição: Carius com Di Plácido. Chico com Castan. Dalbert x Felipinho. Julian Fernandez x Felipe. Wellington Silva x Titi Ortiz e o “clássico” Gustavo x Zé Roberto. Ontem, contra o CRB, Dalbert e Zé Roberto foram titulares. Mas a troca entre os 17 será constante.
Melhor pro treinador que terá mais opções. Melhor pra nós da imprensa que divergiremos na predileção quanto à escalação. Melhor pro clube que está de volta ao G4. Tomara que pra não mais sair…