Harlei e Schülle

O começo de uma Nova Era. O Santa de 2024 deu certo por ter um Depto de Futebol harmônico e enxuto. Itamar Schulle e Francisco Salles chegaram ao clube praticamente no mesmo momento. Já haviam trabalhado juntos e detinham respeito e amizade um pelo outro. Mas é bom lembrar que Salles veio na função de Gerente. O Executivo desejado pelo Presidente Bruno Rodrigues era Danny Moraes. Danny preferiu seguir como comentarista e antes que Bruno fosse atrás de outro nome, algumas pessoas, dentre elas o ex-presidente Constantino Júnior, demoveram Rodrigues dessa ideia. Melhor seria dar uma oportunidade para que Salles e Schulle montassem o elenco. E deu certo. A principal meta (retorno à Série D) foi batida. O Santa de 2025 começa agora. Schulle manteve a palavra empenhada e voltou campeão do Retrô.

Antes que ele se reapresentasse, Harley Menezes foi contratado. Será de suma importância o entrosamento entre os dois. Não traria um terceiro nome. Um novo Executivo indicado por Itamar. Iria embolar o meio de campo e transformar o Santa de 25 num Náutico de 24, onde jamais ficou claro a quem pertencia o comando. A melhor saída, Presidente, é definir de quem será a última palavra técnica na contratação dos reforços. Acredito que seja de Harley. Schulle sugere, indica e até contacta. Mas a decisão tem que pertencer ao Executivo. Tomara que sempre num harmonioso acordo.

Comentários

Artigos Similares

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Léo Medradohttps://leomedrado.com.br
Leo Medrado é um pernambucano que começou no Rádio Em 1987. Iniciou na Rádio Jornal, depois Rádio Globo, Clube, Olinda, Transamérica e CBN. Trabalhou também nas Rádios de Petrolina (Grande Rio e Emissora Rural). Transmitiu jogos pro Brasil inteiro na Rádio Nacional (Brasília, Manaus e Rio de Janeiro), emissora mais potente do país com 600Khz. Iniciou em Televisão na TV Jornal em 1998, de onde saiu para apresentar na Globo o programa dominical Lance Final. Instituiu o Projeto Tá na Rede, inicialmente na TV Tribuna e depois na Nova Nordeste. Narrou futebol no Sportv e no Première. Apresentou o Bola da Vez Nordeste na ESPN. Escreveu para a Revista Torcida e para a Folha PE. HÁ oito anos é Coordenador de Esportes e apresentador/comentarista na Rádio CBN. Voltou à ESPN agora como comentarista...
spot_img
spot_img
spot_img