Conselhos malditos!

Ouvi umas bobagens ontem que não posso deixar passar. Dois comentaristas dizendo na TV pro Brasil inteiro que faltou maturidade pra Savinho: “não precisava dizer que não viu os jogos do Brasil. Bastava falar superficialmente”. O outro retrucou: “era tarde! Não precisava ver o jogo na íntegra. Bastava pedir informações a alguém da comissão técnica”. Putz, velho! Que absurdo! Esqueçam o menino Savinho. O profissional Savinho tinha obrigação de assistir aos jogos (mesmo que em gravação) integralmente. Principalmente quando soube da convocação. Jogar na Seleção era o sonho de todo garoto. Savinho passou-nos a impressão de que pra ele, vestir a amarelinha é apenas se uniformizar pra mais um jogo. Pena!

Banana de preto

O que me chamou à atenção em Brasil 4 a 0 Peru foi a performance absolutamente ridícula do árbitro Esteban Ostojich. Só pra citar o primeiro tempo, o cara foi completamente “dominado” por Gallese e Advíncula. Cêra acintosa, reclamações aos berros,  palavrões e uma passividade absurda. Erro na não marcação do pênalti e TRÊS minutos de acréscimos quando, somente na intervenção do VAR, houve SEIS minutos de paralisação. O toque de mão acontece aos 31’22” e a cobrança é executada aos 37’22”. Esse senhor vestido de preto tem que ser banido do futebol. A menos que os comandantes da arbitragem sulamericana sejam tão bananas quanto o juiz uruguaio.

Comentários

Artigos Similares

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Léo Medradohttps://leomedrado.com.br
Leo Medrado é um pernambucano que começou no Rádio Em 1987. Iniciou na Rádio Jornal, depois Rádio Globo, Clube, Olinda, Transamérica e CBN. Trabalhou também nas Rádios de Petrolina (Grande Rio e Emissora Rural). Transmitiu jogos pro Brasil inteiro na Rádio Nacional (Brasília, Manaus e Rio de Janeiro), emissora mais potente do país com 600Khz. Iniciou em Televisão na TV Jornal em 1998, de onde saiu para apresentar na Globo o programa dominical Lance Final. Instituiu o Projeto Tá na Rede, inicialmente na TV Tribuna e depois na Nova Nordeste. Narrou futebol no Sportv e no Première. Apresentou o Bola da Vez Nordeste na ESPN. Escreveu para a Revista Torcida e para a Folha PE. HÁ oito anos é Coordenador de Esportes e apresentador/comentarista na Rádio CBN. Voltou à ESPN agora como comentarista...
spot_img
spot_img
spot_img