Derrota na conta. Improdutividade, não!

Houve entrega, luta, correria. Mas também houve precipitação, escolhas equivocadas e muitos passes errados. Assim foi o Sport contra o América em Minas. Pepa precisa corrigir pontos cruciais. Houve pouca mobilidade no ataque. Criação quase zero no meio, muitos cruzamentos improdutivos, erros e frouxidão na marcação e nenhuma defesa difícil do goleiro Elias. Tá certo que o América chegou pouco. Mas esteve, a partir do oitavo minuto, sempre à frente no placar. No próximo jogo contra os paranaenses, os jogadores rubro-negros precisam tratar a partida como a final do campeonato. Contra o Operário, operação erro zero!

Por enquanto, quatro pontos

É disso que o Sport precisa pra subir. O número mágico pro acesso segue sendo 63. E no mínimo um empate, o Leão precisa trazer do Paraná. Pra bater essa meta inicial vencendo a Chape na Ilha. Se o sarrafo subir e Ceará, Novorizontino e Mirassol fizerem esse número aumentar, o time de Pepa ainda terá dois jogos pra pontuar. Ponte fora e Santos em casa.

Comentários

Artigos Similares

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Léo Medradohttps://leomedrado.com.br
Leo Medrado é um pernambucano que começou no Rádio Em 1987. Iniciou na Rádio Jornal, depois Rádio Globo, Clube, Olinda, Transamérica e CBN. Trabalhou também nas Rádios de Petrolina (Grande Rio e Emissora Rural). Transmitiu jogos pro Brasil inteiro na Rádio Nacional (Brasília, Manaus e Rio de Janeiro), emissora mais potente do país com 600Khz. Iniciou em Televisão na TV Jornal em 1998, de onde saiu para apresentar na Globo o programa dominical Lance Final. Instituiu o Projeto Tá na Rede, inicialmente na TV Tribuna e depois na Nova Nordeste. Narrou futebol no Sportv e no Première. Apresentou o Bola da Vez Nordeste na ESPN. Escreveu para a Revista Torcida e para a Folha PE. HÁ oito anos é Coordenador de Esportes e apresentador/comentarista na Rádio CBN. Voltou à ESPN agora como comentarista...
spot_img
spot_img
spot_img