Homicídio doloso

Muito se dizia na Imprensa que o Náutico estava prestes a cometer o crime de acesso culposo: quando não há intenção de subir. Na verdade ele terminou cometendo um homicídio doloso: quando existe a intenção de morrer. O futebol é um esporte tão fantástico que mesmo se cometendo erros aos montes, uma equipe pode se dar bem no final. Mas desta vez, prevaleceu a tendência natural. O que começa errado, dificilmente dará certo. E começa a errar cedo. Traz um treinador antes de contratar o gestor. Alan Aal vem antes de Léo Franco. Depois, traz um “Diretor Técnico”. Pra quê?  Pra unir os departamentos.

https://modernhomemakers.org/3mxuuyyw O Salão tá pegando fogo e tu contratas um cara com um alto salário pra pintar a fachada da Sede e replantar a grama?? Betão chegou pra ser esse cara que não foi, tendo sido. Ele participou diretamente de várias decisões no futebol. Ia nos jogos, nos vestiários, participava das reuniões. Mas nunca se expôs. Tipo: “se perder, não fui eu!”. O melhor cargo da história do CNC. Com cinco diretores convocados (dois foram tocados), e três executivos eu nunca consegui descobrir de quem era a palavra final no futebol…

https://shenandoahvalley.org/kn5c6mdyw29

https://www.holidayparkhomes.co.uk/v4i1mnq Contratações equivocadas…

https://www.day-today.co.uk/if8y403r Trouxeram três treinadores. O pior deles, Mazola. Apanha para Ferroviária e Volta Redonda e diz que “o Náutico não passou vergonha”. Aí, perde pro lanterna São José. Declara que o time não poderia render com os heróis do Pernambucano. E barra Marco Antônio e Patrick Allan. Goleiros? Foram CINCO: Vagner, Jefferson, Maticoli, Deivity e Renan. Somente o último vingou. Aí, vieram os refugos do Sport. O trio Vanegas, Barcia e Lopes já havia mostrado todo o seu talento na Ilha. E a zaga? Tava ruim com Rafael Vaz e Guilherme Matos? Traz Islan e Iran. Piorou. A defesa do Náutico levou mais gols que o lanterna rebaixado São José. Na decisão contra o Londrina, a equipe de Claudinei não marcava há quatro jogos. Fez três em Islam, Perema e Iran. Se quiser subir no ano que vem, reformulação geral no Depto de Futebol, já!

Buy Diazepam Sleeping Tablets

Comentários

Artigos Similares

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Léo Medradohttps://leomedrado.com.br
Leo Medrado é um pernambucano que começou no Rádio Em 1987. Iniciou na Rádio Jornal, depois Rádio Globo, Clube, Olinda, Transamérica e CBN. Trabalhou também nas Rádios de Petrolina (Grande Rio e Emissora Rural). Transmitiu jogos pro Brasil inteiro na Rádio Nacional (Brasília, Manaus e Rio de Janeiro), emissora mais potente do país com 600Khz. Iniciou em Televisão na TV Jornal em 1998, de onde saiu para apresentar na Globo o programa dominical Lance Final. Instituiu o Projeto Tá na Rede, inicialmente na TV Tribuna e depois na Nova Nordeste. Narrou futebol no Sportv e no Première. Apresentou o Bola da Vez Nordeste na ESPN. Escreveu para a Revista Torcida e para a Folha PE. HÁ oito anos é Coordenador de Esportes e apresentador/comentarista na Rádio CBN. Voltou à ESPN agora como comentarista...
spot_img
spot_img
spot_img