Marquinhos Santos, o mordomo

Em filme de suspense a gente nunca desconfia que o mordomo é o culpado do crime. Porque seria óbvio demais. Nessa linha de raciocínio, o Vice-presidente Eduardo Granja citou e confirmou no Traíras, o contato com Marquinhos Santos quando da saída de Mazola. Ele não veio em função da multa rescisória de 200 mil reais. A gente então, descartou o nome de Santos. Era um truque pra gente descartar o nome dele. Mas Granja aguardou o término do vínculo com o clube potiguar e o trouxe para os Aflitos.

Marquinhos, no América, trabalhou em 41 jogos, obtendo um aproveitamento de 58%. Foram 19 V, 15E e 7D. Antes, realizou bons trabalhos no Juventude (acesso pra B em 2019) e no América MG (classificou pra Libertadores). Passou também por Coritiba, Bahia, Fortaleza, Figueirense, Paysandu e Londrina. Apesar de jovem, 45 anos, tem boa experiência e ótimas condições de realizar um bom trabalho. Bem-vindo e boa sorte, Marquinhos.

Comentários

Artigos Similares

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Léo Medradohttps://leomedrado.com.br
Leo Medrado é um pernambucano que começou no Rádio Em 1987. Iniciou na Rádio Jornal, depois Rádio Globo, Clube, Olinda, Transamérica e CBN. Trabalhou também nas Rádios de Petrolina (Grande Rio e Emissora Rural). Transmitiu jogos pro Brasil inteiro na Rádio Nacional (Brasília, Manaus e Rio de Janeiro), emissora mais potente do país com 600Khz. Iniciou em Televisão na TV Jornal em 1998, de onde saiu para apresentar na Globo o programa dominical Lance Final. Instituiu o Projeto Tá na Rede, inicialmente na TV Tribuna e depois na Nova Nordeste. Narrou futebol no Sportv e no Première. Apresentou o Bola da Vez Nordeste na ESPN. Escreveu para a Revista Torcida e para a Folha PE. HÁ oito anos é Coordenador de Esportes e apresentador/comentarista na Rádio CBN. Voltou à ESPN agora como comentarista...
spot_img
spot_img
spot_img